Bandidos levam armas do cofre do Banco do Brasil em Aracaju

Notícias | 19/09/2017 13h21

A agência do Banco do Brasil da avenida Jorge Amado na Coroa do Meio, em Aracaju, foi alvo de bandidos na madrugada da última segunda-feira, 18. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, os bandidos entraram por uma grade no fundo do prédio e conseguiram arrombar um cofre onde estavam os armamentos dos vigilantes. Eles levaram as armas e fugiram do local sem arrombar outros cofres.

A PM informa que não houve o acionamento do plantão 190 e o caso está sendo investigado pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

Segundo a delegada Mayra Moinhos, o caso não está sendo tratado como roubo a banco, pois não houve qualquer tentativa contra o patrimônio e o foco dos assaltantes eram as armas da empresa que faz a vigilância do local.

“Na verdade os meliantes estavam destinados as roubar as armas dos vigilantes. Eles entraram pelo basculante. Inclusive, um lugar muito imprevisível que alguém pudesse passar por ali, porque é muito estreito. Eles levaram duas armas de calibre 38″, informa a delegada, acrescentando que está aguardando as imagens das câmeras de segurança. “Eu solicitei essas imagens e ontem foi feita uma perícia no local”

Continua depois da publicidade

Não é a primeira vez que esta agência bancária sofre ações dos bandidos. Uma vez entraram por traz do prédio para furtar durante a madrugada, e em outro episódio, quatro homens fortemente armados renderam os vigilantes e assaltaram os caixas fugindo em seguida.

Fonte: Infonet

Tópicos Aracaju
Mais Recentes
Comentários
Publicidade