Anuncie no i9

Homem assassinado a golpes de facão na periferia de Itabaiana residia em Campo do Brito

Campo do Brito | 17/09/2017 19h26

A vítima do homicídio ocorrido na noite de sexta-feira (15) no bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, foi identificado pelo IML, trata-se de Antônio Carlos Santos Vieira de 36 anos.

Continua depois da publicidade

O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite às 1h17 da madrugada de sábado (16) após ser submetido ao exame de autopsia e oficialmente identificado pela família foi liberado no início da tarde para a realização do sepultamento.

O assassinato

O homem foi morto a golpes de facão em uma residência no conjunto Habitacional Francisco Vilobaldo e foi motivado por uma briga no momento em que ele consumia bebida alcoólica com o autor do delito. O suspeito não foi identificado pela polícia e o caso será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Antônio Carlos era natural de Itabaiana e trabalhava como servente, mas residia na Rua A do conjunto Mutirão, na cidade de Campo do Brito (SE), segundo foi relatado à polícia pela família.

Fonte: Gilson de Oliveira
Tópicos Campo do Brito, Destaques, Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade