Colégio emite notas a respeito do assassinato da professora.

Campo do Brito | 13/09/2017 09h55 - Atualizada às 13/09/2017 13h04

A direção do Colégio Estadual Guilherme Campos, em Campo do Brito, emitiu através da página oficial no Facebook, nota de pesar sobre o falecimento da então coordenadora e professora Ivania Santana Souza Oliveira, de 45 anos, que foi assassinada a tiros na noite de ontem, 12, por volta das 22 hs, no momento em que ia deixar a escola. Ivânia veio a óbito dentro do veículo, que estava no estacionamento do colégio.

Confira as notas do Colégio:

“É com muita tristeza que informamos o falecimento da Professora Ivânia Santana. LAMENTAMOS O OCORRIDO E COMUNICAMOS QUE HOJE NÃO HAVERÁ AULA. Diante desse fato o que podemos fazer é rezar. É preciso rezar por ela que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para ela que agora já não está entre nós. Os nossos mais sinceros pêsames a família. Que Deus ilumine todos!”

Continua depois da publicidade

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A equipe diretiva vem ao público esclarecer que o fato lamentável ocorrido na noite de ontem (12/09) com a professora Ivânia Santana Souza Oliveira aconteceu no estacionamento do colégio logo após o vigilante abrir o portão para que a mesma pudesse sair com seu carro. Alguns alunos ainda estavam na escola esperando o transporte, esses permaneciam na parte interna, na hora dos disparos todos ficaram abalados e saíram correndo para se proteger. A professora Ivânia foi lotada em nosso colégio no ano de 2009 e estava readaptada desde 2016.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de trabalho por esta inestimável perda!

Confira as informações sobre o assassinato: Professora é morta a tiros em estacionamento de colégio estadual em Campo do Brito

Tópicos Campo do Brito, Destaques
Mais Recentes
Comentários
Publicidade