Bandidos explodem agências bancárias em Macambira e deixam rastro de destruição

Macambira | 04/09/2017 08h17 - Atualizada às 04/09/2017 13h32

Madrugada de terror, é o que relata alguns moradores do município de Macambira. Mais uma vez as agências bancarias foram alvos de marginais.

Fotos: Internautas

Bandidos armados explodiram a agência do Banco do Brasil e acabou atingindo o Ponto Banese, localizado ao lado. Toda a ação aconteceu por volta das 2h desta segunda-feira, 04.

Segundo moradores, foi possível ouvir um forte barulho das explosões e também diversos tiros em vários pontos da cidade.

Continua depois da publicidade

Cerca de 15 homens, fortemente armados, utilizando quatro veículos, teriam se posicionado em pontos estratégicos do município (entrada e saída da cidade, em frente à agência bancária), segundo as informações colhidas de populares pelas equipes da Polícia Militar. Conforme informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), no local foram encontradas cápsulas de fuzil, de calibre 556, e também de calibre 12.

A investigação será presidida pelo delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope), que se encontra na região.

O impacto da explosão destruiu toda a estrutura das agências, além de danificar parcialmente residências próximas. Um veículo, estacionado próximo, foi atingido por disparos.

 

por William Vinícius, Portal i9Sergipe.

Tópicos Destaque, Macambira, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade