Bandidos fazem família de vereador refém em Socorro (SE)

Notícias | 02/09/2017 16h05

Familiares de um vereador da cidade de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju (SE), tiveram momentos de terror nas mãos de bandidos na noite desta sexta-feira (1). A residência , no Loteamento Taiçoca de Fora, foi invadida pelos criminosos, que fizeram as vítimas de reféns e roubaram diversos pertences, entre eles um carro de passeio.

O crime aconteceu por volta das 22h30; segundo a Polícia Militar, seis homens encapuzados levaram o veículo , além de alguns eletrodomésticos.

De acordo com o tenente coronel Vivaldy Cabral, comandante de policiamento da capital, ninguém foi agredido fisicamente.

Ainda segundo a PM, a guarnição Puma, comando que fazia patrulhamento naquela área, foi informada por populares da ocorrência. Ao chegar à residência os policiais foram informados que os assaltantes tinham fugido.

Continua depois da publicidade

Os militares, com o apoio de outras guarnições –  Puma 04 e do Tático 51 – fizeram buscas para localizar os suspeitos, mas eles conseguiram fugir. O veículo, roubado pelos criminosos, foi recuperado horas depois abandonado em uma estrada em Socorro.

F5 News com informações da PM/SE

Tópicos Nossa Senhora do Socorro, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade