Denarc e Sefaz apreendem 1,5 mil comprimidos de drogas sintéticas

Notícias | 01/09/2017 19h44 - Atualizada às 01/09/2017 20h12

Na tarde desta sexta-feira, 1º, policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Geral prenderam um rapaz de 23 anos, em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas. A prisão é fruto de parceria com a Secretária de Estado da Fazenda (Sefaz), que interceptou pacote enviado por Sedex contendo 1,5 mil comprimidos de drogas sintéticas endereçadas ao acusado.

Foto: SSP/SE

A Sefaz solicitou a presença do indivíduo até a unidade para averiguação do conteúdo da encomenda. Com o não comparecimento, equipes policiais foram até o endereço de entrega, no Bairro Coroa do Meio, porém o acusado não encontrava-se mais na localidade.

Através das investigações, o Denarc chegou até ele, em seu novo endereço, já no bairro São José. Na residência, foram encontrados três ampolas de comprimidos e uma balança de precisão.

Continua depois da publicidade

Em depoimento, o rapaz afirmou que era usuário de drogas, versão que não condiz com o volume de drogas apreendidas. O Denarc investiga ainda os locais onde esses entorpecentes seriam comercializados, mas a suspeita é de que seriam vendidos em festas pela capital sergipana.

*SSP/SE

Tópicos Aracaju, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade