Polícia Civil prende foragido da justiça em Glória

Notícias | 01/09/2017 13h40

Na manhã desta sexta-feira, 1°, policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória realizaram a prisão de Gilmar dos Santos, foragido da justiça, condenado pelo crime de roubo praticado na capital sergipana em 2007.

Foto: SSP/SE

Segundo o delegado Samuel Oliveira, a ação ocorreu após recebimento de denúncia informando a localização do suspeito. “A partir das informações, nossas equipes efetuaram diligências na localidade, dando cumprimento ao mandado de prisão”, disse.

No momento da prisão, Gilmar estava na presença dos seus filhos, que estavam de posse de diversas capas de celulares e de um aparelho de DVD, que a equipe de polícia suspeita que podem ser frutos de outros crimes cometidos por eles.

Continua depois da publicidade

Sobre o crime, o delegado informa que ocorreu no bairro Ponto Novo em 2007. “Ele e um comparsa cometeram o crime utilizando de muita violência e ameaça. Pelo crime, ele foi condenado pela 1ª Vara Criminal a quatro anos e quatro meses de prisão, sendo o mandado de prisão expedido em 2013. Após anos foragido, hoje com a ação da Polícia Judiciária sergipana, o acusado irá cumprir a sentença do Poder Judiciário.

Fonte: SSP/SE

Tópicos Nossa Senhora da Gloria, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade