27ª arma de fogo é apreendida na região de Tobias Barreto

Policial | 01/09/2017 10h36

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio de Companhias do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), apreendeu na tarde dessa quarta-feira, 30, duas armas de fogo, nas cidades de Poço Verde e Itabaianinha.

Policiais da 3ª Companhia do 11º Batalhão prenderam Tiago R. S., suspeito de roubo a celular, na cidade de Itabaianinha. Segundo relatos dos militares, a guarnição foi informada que o suspeito havia praticado o roubo de um celular. De imediato, os policiais fizeram diligências e encontraram o suspeito em posse do aparelho roubado e de um revólver calibre 32. O caso foi levado à Delegacia de Tobias Barreto.

A segunda arma, um revólver calibre 38, foi apreendida numa ação conjunta entre os militares da 1ª Companhia do 11º Batalhão e os policiais civis da cidade de Tobias Barreto, em uma tentativa de cumprimento a mandado de prisão por homicídio, em desfavor de Misael de J. R., na cidade de Poço Verde.

Com a chegada dos policiais, o suspeito, que estava armado, sacou a arma e disparou contra a equipe policial, que revidou à injusta agressão, atingindo Misael, que foi socorrido e levado ao hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

Junto ao procurado, que é acusado de vários homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de armas, foram encontradas 106 pedras de crack, 16 pinos de cocaína, 28 trouxas de maconha e a quantia de R$ 57, que, juntamente com o revólver e mais cinco munições calibre 38, foram encaminhados à Delegacia de Tobias Barreto para as providências cabíveis.

Fonte: PM/SE

Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade