IFS abre inscrições para 220 vagas de nível superior em Aracaju, São Cristóvão, Estância e Lagarto

Educação | 01/08/2017 12h41

Já estão abertas as inscrições para os cursos de nível superior em quatro campi do Instituto Federal de Sergipe (IFS). São 220 vagas, distribuídas em 11 cursos em Aracaju, São Cristóvão, Estância e Lagarto. Os interessados devem realizar sua inscrição até o dia 28 de agosto, com taxa no valor de R$5.

Há também a possibilidade de solicitar isenção da taxa de inscrição, até o dia 8 de agosto, no campus em que o candidato irá pleitear uma vaga. Há vagas disponíveis nos cursos de Engenharia Civil, Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, licenciaturas em Química e Matemática, no Campus Aracaju; Agroecologia e Alimentos, no Campus São Cristóvão; Engenharia Elétrica, Sistema de Informação e licenciatura em Física, no Campus Lagarto; e Engenharia Civil, no Campus Estância.

As provas acontecem no dia 29 de outubro, das 9h às 13h. O resultado preliminar será divulgado no dia 22 de novembro, seguido do prazo para interposição de recursos, no dia 23. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 30 de novembro. As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas entre os dias 4 e 7 de dezembro.

Continua depois da publicidade

Confira os editais completos:
Campus Aracaju
Campus São Cristóvão 
Campus Estância 
Campus Lagarto

Tópicos Educação, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade