Quatro veículos são recuperados em Itabaiana em curto espaço de tempo

Itabaiana | 10/04/2017 21h50

A Polícia Militar, por meio do 3° Batalhão de Polícia Militar, recuperou quatro veículos com restrição de roubo no município de Itabaiana neste final de semana.

O primeiro veículo, recuperado na manhã da última sexta-feira, 7, por volta das 10h30min, no povoado Batula, foi uma motocicleta. A equipe de polícia realizava patrulhamento ostensivo quando foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para verificar uma denúncia relatando sobre uma motocicleta abandonada nas imediações do povoado Batula. Ao chegarem no local indicado foi verificada a veracidade da denúncia e recolhida a motocicleta modelo Honda CG, de cor vermelha e placa QKN 2813, com restrição de roubo. O veículo foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para localização do proprietário e demais providências pertinentes.

Na tarde do mesmo dia, a PM encontrou nas imediações da Rua Espiridião Noronha, uma motocicleta de placa QKY-7881 que havia sido roubada dias antes no mesmo município. A equipe foi acionada através do Ciosp para atender a ocorrência no centro. Ao chegarem nas proximidades, encontraram a vítima que teve seu aparelho celular roubado e informou que o indivíduo fugiu do local abandonando a moto. A vítima e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia Regional, para adoção das medidas cabíveis.

No segundo momento, ainda na sexta-feira, por volta das 22h, nas imediações da represa da Ribeira, foi recuperado o 3º veículo roubado horas antes no bairro Chiara Lubick em Itabaiana. As equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), com apoio das equipes de Campo do Brito e São Domingos, receberam a informação por volta das 20h40min que um veículo com as características do que havia sido roubado estaria circulando nas proximidades da represa da Ribeira nas imediações da divisa entre os municípios de Itabaiana e Campo do Brito. Por conta das informações acerca da quantidade de infratores envolvidos no roubo do veículo, foram alocadas na ocorrência as equipes dos dois municípios.

Continua depois da publicidade

O veículo foi encontrado no local sem dois pneus, indicando que os infratores haviam iniciado o desmanche do veículo, mas não concluíram devido à chegada das equipes. A vítima e o veículo foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, onde foram repassadas as informações coletadas na ocorrência.

No último caso, o veículo encontrado pela equipe da PM foi recuperado na tarde desse domingo, 9, nas imediações do Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. A equipe do Getam ao realizar rondas nas proximidades do estádio abordou um jovem com um ciclomotor sem placa. Após a consulta via número do chassi, foi verificado que o veículo possuía restrição de roubo. O suspeito e o veículo foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Com informações da PM/SE

Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade