IML registra 20 mortes entre crimes, quedas, afogamentos e acidentes

Sergipe | 30/01/2017 09h42

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 20 corpos no período entre as manhãs de sexta (27) e segunda-feira (30) em Sergipe. Dessas, nove pessoas foram vítimas de armas de fogo em ocorrências registradas em Laranjeiras, Tobias Barreto, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros, Itabaiana, Lagarto, Aracaju e Maruim.

Dois adolescentes de 12 e 13 anos morreram afogados no Rio Poxim, em Nossa Senhora do Socorro, e no Rio São Francisco, em Amparo do São Francisco. Um homem de 27 anos também foi vítima de afogamento no ‘Velho Chico’, mas no trecho que passa pelo Povoado Saúde em Santana do São Francisco.

Um idoso de 87 anos não resistiu aos ferimentos causados por uma colisão entre veículos na rodovia estadual em Simão Dias. Uma queda de moto vitimou um jovem de 22 anos em Frei Paulo.

Duas mulheres de 59 e 94 anos morreram em decorrência de complicações de saúde provocadas por queda da própria altura. Elas moravam nos bairros Inácio Barbosa e Farolândia, na capital. Um jovem de 21 anos morreu em decorrência de enforcamento no Bairro Coroa do Meio em Aracaju.

Continua depois da publicidade

O relatório do IML aponta ainda três mortes com causas não esclarecidas, por isso serão necessários exames complementares para verificar o que aconteceu. Entre esses, um homem proveniente do Bairro Posto Dantas em Aracaju. Um corpo do sexo masculino não identificado recolhido no Povoado Santa Maria em Riachuelo. Uma ossada foi localizada em um canavial no Povoado Barreiro em Laranjeiras.

*G1/SE

Tópicos Destaques, Sergipe, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade