Moto roubada em Macambira é recuperada em Itabaiana

Itabaiana | 27/01/2017 12h26 - Atualizada às 27/01/2017 12h27

No início da tarde desta quinta-feira (26) policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam em flagrante por roubo majorado Aldair O. N., 21 anos. Segundo o delegado Fábio Santana, há cerca de dois meses, a polícia investigava um homem com as características de Aldair, possível responsável por diversos delitos de roubo com a utilização de arma de fogo em Itabaiana e região.

(Fotos: Ascom SSP/SE)

Nesta quinta-feira, a polícia foi informada de que um homem com uma arma de fogo e de forma bastante violenta abordou uma vítima, no Centro da cidade de Itabaiana e subtraiu um aparelho celular, uma quantia em dinheiro e documentos pessoais. Logo, as diligências se iniciaram e Aldair foi preso, no bairro Santa Mônica, em Itabaiana.

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Regional, Fábio Santana, e pelas equipes dos delegados Cledson Ferreira e Lauana Guedes. Com ele, os policiais civis encontraram aparelhos celulares, bolsas femininas, carteiras porta-cédulas, cartões de crédito, e aproximadamente R$ 300,00 em espécie, além de documentos pessoais de vítimas diversas.

Continua depois da publicidade

Aldair ao ser ouvido confirmou a prática do delito. As investigações continuaram e foi recuperada uma motocicleta marca/modelo Honda CG Fan Vermelha que estava escondida na residência de um familiar de Aldair. A proprietária da motocicleta reconheceu Aldair como o homem que roubou sua motocicleta, a quantia de R$ 240,00 e documentos pessoais, em Macambira, hoje pela manhã.

Aldair será indiciado por roubo majorado e ficará à disposição da Justiça local. O delegado Fábio Santana solicita a outras possíveis vítimas de Aldair que que compareçam à Derpol, para que possamos concluir as investigações em andamento.

Fonte: Ascom SSP/SE

Tópicos Destaques, Itabaiana, Macambira, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade