Dupla é presa em Itabaiana por roubo de motocicleta

Notícias | 24/01/2017 18h45 - Atualizada às 24/01/2017 18h47

Uma operação conjunta entre policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana e policiais militares do Grupamento Especial de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam/3ºBPM) prendeu Daniel Santos Alves, 21 anos, e Alessandro Leandro dos Santos,  21, por roubo a motocicletas no povoado Queimadas, em Itabaiana. As prisões ocorreram na tarde da segunda-feira, 23, e na manhã desta terça-feira, 24.

Os policiais receberam a informação que dois homens portando uma arma de fogo, roubaram uma motocicleta POP 100 na cor vermelha com placa NVH 9393. Em posse das informações e características dos suspeitos, os policiais identificaram Daniel como um dos autores do crime, realizando a sua prisão no centro de Itabaiana.

Na manhã desta terça-feira, 24, em continuação às diligências, os policiais prenderam o segundo suspeito, Alessandro, comparsa de Daniel nas atividades criminosas e foragido do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan).

Daniel e Alessandro foram identificados como os responsáveis por diversos roubos a motocicletas em Itabaiana e encaminhados à delegacia para adoção das devidas providências.

Continua depois da publicidade
Fonte: Ascom SSP/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade