PM prende dupla suspeita de roubar joalheria no município de Lagarto

Notícias | 20/01/2017 11h55

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), prendeu dupla suspeita de roubar a joalheria Pérola no município de Lagarto, nessa quinta-feira, 19.

A ação ocorreu por volta das 10h40, quando uma equipe efetuou a prisão de Lorena Roberta S., 20 anos e de Patrícia S. S., 33, residentes na cidade de Natal, encontradas no interior da joalheria Pérola, localizada no Centro do município.

A guarnição realizava rondas ostensivas pela cidade, quando foi acionada por uma funcionária da referida joalheria, informando que uma suspeita de ter praticado um roubo na loja, no dia 23/03/2016, no qual foram subtraídas três correntes de ouro masculinas, teria reaparecido na joalheria e pouco tempo depois saído com destino à Pérola Jóias.

Imediatamente a guarnição foi ao local informado, encontrando Patrícia, suspeita de ter cometido o roubo, acompanhada de Lorena. Ao checar o registro policial de ocorrência n° 2016/06558.0-001009, bem como a filmagem que flagrou o delito, foi confirmado que Patrícia foi a autora do crime, sendo confirmada a autoria pela mesma.

Continua depois da publicidade

Na abordagem, foram apreendidas cinco folhas de cheques do Banco do Brasil, sendo quatro de R$ 5.000,00 e uma de R$10.000,00, todas em nome de Patrícia, e um veículo Clio, de cor branca e placa de Natal/RN, locado em nome da mesma.

Diante do ocorrido, os policiais encaminharam a dupla e todo material apreendido à Delegacia Regional de Lagarto, para adoção das providências cabíveis.

Fonte: Ascom PM/SE

Tópicos Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade