Dupla é apreendida e motocicleta é recuperada em Itabaiana

Notícias | 17/01/2017 13h59

Nesse sábado, 14, na cidade de Itabaiana, militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreenderam dois adolescentes por ato infracional análogo a roubo e recuperaram a motocicleta com restrição de roubo/furto na qual eles estavam.

A equipe de serviço do GETAM do 3º BPM realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro Miguel Teles, quando visualizou uma dupla numa motocicleta Honda/CG, de cor vermelha. Esta, ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga na moto.

Após acompanhamento tático, foi realizada a devida abordagem, com busca pessoal, sendo constatado que a motocicleta de placa OEL-0684 possuía restrição de roubo/furto. O caso foi levado à Delegacia Regional de Itabaiana, onde os jovens foram reconhecidos por duas vítimas que aguardavam para prestar Boletim de Ocorrência por roubo.

Além do reconhecimento, foi encontrado em poder de um dos infratores parte dos pertences reclamados pelas vítimas. Os infratores, a motocicleta e os pertences, juntamente com as vítimas, foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para a formalização da prisão em flagrante delito.

Continua depois da publicidade
Fonte: PM/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade