Jovem é morto a tiros dentro de residência em Itabaiana

Notícias | 09/01/2017 09h01

Por volta das 19h30 deste sábado (07), o jovem Mayko Henrique Silva da Paz de 20 anos, encontrava-se na residência, situada na Aloísio Almeida Silva, quando foi morto a tiros dentro do imóvel.

O jovem residia com uma tia na Vila de Zé de Melinha, próximo ao local da ocorrência, e segundo informações passadas por populares, ele costumava frequentar a casa, onde se reunia com amigos, no entanto, quando a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) chegou ao local encontrou apenas curiosos na cena do crime e também não conseguiu identificar o proprietário do imóvel.

Mayko Henrique foi assassinado com disparos de pistola calibre 380mm, inclusive algumas cápsulas foram localizadas próximo ao corpo da vítima.

Após retirar as pessoas que estavam na residência, os policiais isolaram o local da ocorrência, enquanto aguardavam a chegada da Polícia Técnica Científica e do rabecão do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite.

Continua depois da publicidade

A morte de Mayko Henrique é o primeiro caso registrado neste ano de 2017. De acordo com dados levantados pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o ano passado ocorreram 113 mortes violentas, contabilizando os casos de homicídios, latrocínios e em decorrência de ações policiais.

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade