Marcell Souza e Louro da Coopertalse foram empossados hoje em Campo do Brito

Campo do Brito | 01/01/2017 18h09 - Atualizada às 01/01/2017 18h11

Na manhã, desse domingo, dia 1º de janeiro, o prefeito eleito Marcell Souza (PSDB) e o vice-prefeito Louro da Coopertalse (PRB) tomaram posse em Campo do Brito, município do agreste sergipano.

A solenidade de posse teve início às 10h, na Câmara de Vereadores de Campo do Brito, onde também foram empossados os 11 vereadores.

Eleito com 6.407 votos, o prefeito Marcell Souza destacou que o seu compromisso é com a transparência, com a ética e com o povo querido. “A eleição acabou, é hora de descer do palanque, não vou governar com políticas partidárias, pensando nas próximas eleições, não vou admitir que se negocie o futuro de nossa cidade em troca de favores e vantagens. Pode ter certeza que em nossa administração os interesses de Campo do Brito vão estar em primeiro lugar. Meu compromisso é com a transparência, com a ética e com o povo querido”.

Continua depois da publicidade

Logo mais à noite, a partir das 19h, acontece a missa de ação de graças a ser celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Hora. Após a missa, a comitiva segue até a sede da Prefeitura Municipal para a solenidade de transmissão do cargo.

Clique aqui e confira todas as fotos.

Da redação, por William Vinícius

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade