Ação conjunta entre PM e PC recupera dois veículos no município de Areia Branca

Notícias | 30/11/2016 13h44

Na manhã dessa terça-feira, 29, agentes da Delegacia de Areia Branca, em parceria com a Polícia Militar de Sergipe, recuperaram dois veículos que foram roubados em Laranjeiras e Aracaju, nos dias 25 e 28 de novembro.

O primeiro veículo, uma moto Honda CG 150, cor vermelha, de placa OEL-0942, foi recuperada às margens da BR-235, rodovia que corta o município de Areia Branca. A informação é que cinco homens armados roubaram a motocicleta.

O segundo veículo foi furtado na madrugada dessa segunda-feira, 28, nas dependências de uma empresa no Bairro Luzia, Zona Sul de Aracaju. Segundo o proprietário, assim que tomou conhecimento do furto de seu veículo Fiat Doblô, cor branca, placa OEN-5650, acionou vários grupos de redes sociais e registrou o caso na 1ª Delegacia Metropolitana. Horas depois, ele foi comunicado que o carro estava no pátio da Delegacia.

Após os procedimentos obrigatórios, os proprietários recuperaram seus veículos e foram orientados a procurarem a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), em Aracaju, para darem baixa no sistema de veículos roubados. Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
Fonte: Ascom/SSP

Tópicos Areia Branca, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade