PM retira mais uma arma de circulação em Ribeirópolis

Policial | 28/11/2016 08h09

Através de diretrizes operacionais traçadas pelo Comando Geral da Polícia Militar de Sergipe, o Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) apreendeu mais uma arma de fogo, dessa vez na cidade de Ribeirópolis. A ocorrência foi registrada na manhã do sábado, 26, após denúncia anônima.

Durante ronda operacional pelo município de Ribeirópolis, militares do GATI receberam uma denúncia anônima, por volta das 12h, relatando acerca de um grupo de pessoas em uma furna, portando armas de fogo e circulando livremente pela região.

Os policiais do grupamento especializado prontamente se deslocaram até a área, realizaram diversos procedimentos de abordagem, porém não encontraram material ilícito. Foi então que um homem identificou-se como dono da furna e permitiu a entrada dos militares em sua residência para uma averiguação. Na casa, a equipe encontrou um revólver calibre 32.

(Foto: PM/SE)

(Foto: PM/SE)

Continua depois da publicidade

O proprietário foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, por suspeita de posse ilegal de arma de fogo, juntamente com o armamento apreendido, para que fossem tomadas as medidas legais.

Fonte: PM/SE

Tópicos Policial, Ribeirópolis
Mais Recentes
Comentários
Publicidade