Motocicleta com placa de Campo do Brito é recuperada pela PM em Itabaiana

Policial | 23/11/2016 13h09

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/3° BPM), recuperou nessa terça-feira, 22, uma motocicleta com restrições de roubo, no Povoado Piçarreira, em Itabaiana.

Por volta das 10h, após denúncia anônima, a equipe do Núcleo de Inteligência, recuperou uma motocicleta modelo CG, vermelha, de placa OEL-4671, licenciada em Campo do Brito, a qual foi roubada na área rural de Moita Bonita, na noite da última segunda-feira, 21. A moto estava escondida dentro de uma residência.

O suspeito que alugou a referida casa conseguiu fugir, deixando a motocicleta.

Continua depois da publicidade

Outras apreensões

No Povoado Taperinha, as equipes acionadas pelo Centro Integrado em Ocorrências de Segurança Pública (Ciosp/190), foram informadas acerca de uma motocicleta escondida em uma residência. Após diligências, os policiais conseguiram localizar a motocicleta Honda/CG, preta, de placa DPK-4754, licenciada em Itabaiana, a qual possuía restrição de roubo.

Já no Centro de Itabaiana, na Rua Manoel Garangau, por volta das 21h30, a equipe Guepardo 01, foi acionada pelo Ciosp, informada acerca de uma motocicleta estacionada na porta de uma residência. Imediatamente, os policiais efetuaram a diligência e localizaram a motocicleta, outra Honda/CG, prata, que estava com placa adulterada, QKX-4435. Após consulta, constataram que a placa era de outra motocicleta, uma Honda Pop, licenciada em Macambira, também com restrição de roubo.

Os casos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para realizar os procedimentos legais.

*Ascom PM/SE

Tópicos Campo do Brito, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade