Itabaiana registra três homicídios em menos de 24 horas

Notícias | 19/11/2016 16h04

Após dois homicídios registrados na quinta-feira (17) em Itabaiana, mais um crime em menos de 24 horas aumentou as estatísticas da violência na cidade.

O jovem Marcos Antônio Mendonça Oliveira, conhecido por Ditinho de 29 anos, é mais uma vítima da violência registrada no ano de 2016 no município de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe.

Marcos Antônio encontrava-se no bairro Moita Formosa, periferia da cidade serrana, quando por volta das 13 horas desta sexta-feira (18) foi alvejado por tiros.

O fato aconteceu na Rua 2 e devido à gravidade dos ferimentos ele foi socorrido, sendo encaminhado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, porém chegou na unidade de saúde sem os sinais vitais.

Continua depois da publicidade

Somente nesse mês de novembro já ocorreram cinco homicídios e o terceiro no intervalo de 24 horas. Todos com emprego de arma de fogo.

A morte de Marcos Antônio será mais um caso a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

Dois homicídios no dia anterior

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram assassinado a tiros, por volta das 13 horas desta quinta-feira (17) em uma residência na Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, no bairro São Cristóvão, área popularmente conhecida como ‘Invasão’, em Itabaiana (SE).

De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam na casa, um deles inclusive almoçando, quando três homens em um veículo cinza pararam em frente, e em seguida efetuaram diversos disparos de arma de fogo, que levou a óbito os dois menores.

Com informações de Gilson de Oliveira.

Tópicos Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade