Acidente na BR-101 mata vereadora eleita e mais quatro pessoas, no interior de Sergipe

Acidentes | 18/11/2016 14h05
(Foto: Divulgação/Eli Augusto )

(Foto: Divulgação/Eli Augusto )

O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (17), na BR-101, altura do município de Laranjeiras, e envolveu dois veículos, uma S10 e um táxi. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF/SE), a colisão foi frontal.

O Samu confirmou que cinco pessoas morreram no acidente. Um homem de 40 anos, motorista da S10, foi encaminhado à área verde de trauma do Hospital de Urgência de Sergipe.Todos que morreram estavam no táxi.

Familiares e amigos confirmaram que a vereadora eleita pelo município de Capela, Aurea Santos Cruz, 44 anos, morreu no acidente.

Continua depois da publicidade

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos por volta das 15 horas.

Nota do SAMU

A superintendência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) informa que Central de Regulação das Urgências (CRU) foi acionada às 14h58 desta quinta-feira, 17, para atendimento às vítimas da colisão carro X carro na BR 101, povoado Pedra Branca.

No local, cinco vítimas em óbito sem condições de identificação (os pertences e documentos estavam espalhados).

* J.S.S., 40 anos, sexo masculino, sem sinais aparentes de fratura, consciente, orientado, apresentou marca de cinto de segurança em tórax. Após avaliação da Central de Regulação das Urgências, foi encaminhado à área verde trauma do Huse, através de uma Unidade de Suporte Avançado (USA).

Com informações do G1 e Samu/Sergipe

Tópicos Acidentes
Mais Recentes
Comentários
Publicidade