Ônibus escolar colide com muro de casa em Macambira

Acidentes | 17/11/2016 08h51

Um ônibus escolar colidiu no muro de uma casa na cidade de Macambira. O fato ocorreu por volta das 12h desta quarta-feira, 16, e o que mais chamou a atenção dos moradores é que o veículo estava sem motorista.

(Foto: Alan Michel)

(Foto: Alan Michel)

O recepcionista Alan Michel, morador da casa, conta que estava no local com seu pai, quando notou o ônibus e imaginou se tratar apenas uma manobra. “Meu pai estava na cozinha almoçando e eu estava na sala, quando notei o ônibus vindo na direção da minha casa. Por ser próximo a garagem municipal, que é em frente a minha casa, achei que estivessem apenas manobrando. De repente notei que o ônibus iria invadir minha casa, mas por sorte ele bateu na coluna no pequeno muro da frente”, conta.

Ainda de acordo com Alan Michel, foi ao sair de casa que ele notou que o ônibus estava sem motorista. “Tomei um susto, pois ao sair de casa vi que não tinha motorista dentro do ônibus e e nenhum funcionário se encontrava na garagem”, revela.

Continua depois da publicidade

Parte da encanação da casa e uma das colunas da parte externa foram destruídas. Depois do incidente, o morador conta que foi procurado por funcionários da Prefeitura de Macambira que se comprometeram a arcar com os prejuízos.

Fonte: Infonet

Tópicos Acidentes, Macambira
Mais Recentes
Comentários
Publicidade