Empresários de Campo do Brito se reúnem com o comandante do 3º BPM

Campo do Brito | 10/11/2016 17h27

Após os constantes fatos ligados à segurança pública ocorridos em Campo do Brito recentemente, a Associação Comercial e Empresarial de Campo do Brito através de sua diretoria solicitou uma reunião com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar o Tenente-coronel Carlos Rolemberg na noite desta quarta-feira,09.

(Foto: William Vinícius)

(Foto: William Vinícius)

O presidente da ACE Sandro D’jota deu as boas-vindas ao militar, e destacou que a sociedade britense, ali representada pela classe empresarial, se colocava naquele momento à disposição dos membros da Polícia Militar, e ao mesmo tempo, iria expor algumas questões para diminuir os índices de furtos, assaltos e outros atos ilícitos que recentemente tem tirado a tranquilidade da classe empresarial.

“Passamos para as mãos do comandante alguns tópicos emergências que foram elencados pelos membros da ACE e a nossa principal intenção é ser um parceiro da 1ª Companhia de Polícia Militar e consequentemente do 3º BPM. ” disse Sandro D’jota em sua fala.

Continua depois da publicidade

Um dos pontos abordados em reunião anterior foi a doação por parte da ACE de um aparelho telefônico com identificador de chamadas. “Soubemos que o número de trotes passados para a Companhia sediada em Campo do Brito era muito grande, com isso doamos um aparelho para que ao menos, essas ações criminosas diminuam. ” disse Sandro.

O comandante fez um relato fiel das questões de segurança pública, deixando claro que estamos vivendo um momento de grande preocupação, pois segundo ele, o criminoso está cada vez mais encorajado a cometer o crime, isso por conta de diversos fatores, dentre eles a falta de medo das leis vigentes no país.

“Passamos aqui números de nossas ações à frente do comando do 3º BPM, somente para que possam ter uma ideia de o quanto é problemática a nossa região, mas isso nos fortalece e seguimos na luta e participando ativamente das ações. ” disse o comandante.

O Tenente-coronel Carlos Rolemberg se mostrou extremamente preparado para o cargo e passou confiança aos presentes. Garantiu que irá disponibilizar uma presença mais efetiva dos homens do 3º BPM em Campo do Brito e lembrou que a pauta passada às suas mãos pela direção da ACE será debatida com o Capitão Nascimento que é o comandante da 1ª Cia. de Polícia Militar sediada em Campo do Brito.

“Agradeço o convite e posso garantir que trabalharemos juntos para trazer para essa comunidade uma tranquilidade perdida, isso porque quando apertamos o cerco em Itabaiana a possibilidade é de que os criminosos migrem para outras cidades, estamos atentos a isso, e faremos o que estiver ao nosso alcance para diminuir esses índices. ” Complementou o Tenente-coronel Carlos Rolemberg.

A reunião foi encerrada com a afirmativa da direção da ACE que outras ações referentes a segurança serão abordadas com outros órgãos em breve.

*Com informações da Ascom ACE

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade