PM apreende adolescentes portando maconha em povoado de Lagarto

Policial | 05/11/2016 13h51

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 7º BPM, apreendeu quatro adolescentes por ato infracional análogo de porte ilegal de drogas, na manhã desta sexta-feira, 4, durante o patrulhamento do povoado Brejo, na zona rural de Lagarto.

Por volta das 9h30, a guarnição do Harpia 02, foi acionada via 190 para atender a solicitação de populares que denunciavam a presença suspeita de quatro indivíduos – dois a bordo de uma motocicleta Pop 100 de cor azul e dois em uma Shineray de cor vermelha – rondando o povoado Brejo.

Os policiais militares seguiram ao local e abordaram o quarteto, vindo a encontrar, em posse desses, duas trouxinhas de maconha, um cigarro de maconha e a quantia de R$ 5,00. Quatro adolescentes – três com idade de 16 anos e de 15 – foram apreendidos na ocasião. Um dos suspeitos de 16 anos confessou á polícia ser proprietário da droga.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a condução dos adolescentes em conflito com a lei até a Delegacia de Polícia de Lagarto. As motocicletas pilotadas pelos jovens apresentavam irregulares e por isso foram conduzidas ao Departamento de Transporte e Trânsito Urbano (DTTU) do município lagartense.

Continua depois da publicidade
*Com informações da PM/SE

Tópicos Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade