Servidores públicos, com salário em atraso, fazem vigília na prefeitura de Campo do Brito

Campo do Brito | 27/10/2016 18h49 - Atualizada às 27/10/2016 19h03
vigilia-sindibrito-funcionarios-brito-271016

(Foto: Reprodução)

O sindicato dos servidores municipais de Campo do Brito realizou nesta quinta-feira (27), uma vigília no período da manhã, dentro da prefeitura, para solicitar do prefeito municipal informações sobre o pagamento do salário de setembro dos funcionários.

Lucinara Alves, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campo do Brito (SindiBrito), informou que no local estavam funcionários da assistência social e saúde, que aguardavam do gestor municipal informações sobre o pagamento do salário de setembro. Em relação aos servidores da saúde, os mesmos receberam 50% do salário de setembro.

Ainda segundo a presidente, foi protocolado um oficio junto a prefeitura, para obter informações sobre quando será feito o pagamento dos servidores. Segundo informações, o pagamento do mês de setembro deverá ocorrer na próxima segunda-feira, dia 31.

Continua depois da publicidade

O sindicato informou que protocolou, nesta quarta-feira (26), ofícios no Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público do Trabalho e no Ministério Público do Estado.

O Portal i9Sergipe está a disposição da prefeitura de Campo do Brito através do email [email protected] e do telefone (79) 99958-2185.

Da redação, Portal i9Sergipe

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade