Adolescente fica ferido após clientes de lanchonete reagirem a assalto

Policial | 27/10/2016 08h49

Um adolescente ficou ferido após tentar assaltar uma lanchonete localizada na avenida Tancredo Neves, bairro Jabutiana, em Aracaju, na noite dessa quarta-feira (26). De acordo com o boletim de ocorrência do proprietário do estabelecimento, era por volta das 20h, quando visualizou uma moto, com os dois suspeitos, que estacionaram em frente à lanchonete e anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações do comerciante, o garupa empunhava uma arma de fogo e se dirigiu aos clientes para roubar os celulares. O proprietário revelou que quando a dupla terminou de abordar o primeiro cliente e seguiu em direção a segunda mesa, a primeira vítima sacou uma arma de fogo e reagiu.

O segundo cliente também estava armado e reagiu, iniciando uma troca de tiros. A dupla fugiu deixando os celulares que havia roubado cair no chão. A Polícia Militar foi acionada e saiu em busca dos suspeitos.

Logo em seguida, o comerciante recebeu uma ligação de policiais militares, informando sobre a localização de um suspeito no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), solicitando sua presença no local para o reconhecimento.

Continua depois da publicidade

A vítima reconheceu o adolescente como sendo uma das pessoas que praticou o crime. Sendo o assaltante que segurava a arma durante toda a ação criminosa. O outro suspeito e a arma de fogo não foram localizados. Toda a ação dos dois indivíduos foi filmada pelas câmeras do restaurante.

Na Delegacia Plantonista foi confeccionada para o menor um auto de infração por ato infracional de roubo majorado.

*A8SE

Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade