Cidadão natural de São Domingos é o novo diretor dos Correios em Sergipe

Sergipe | 25/10/2016 11h52 - Atualizada às 25/10/2016 23h35

Desde a última sexta-feira (21), os Correios em Sergipe estão sob a direção de Israel Bispo dos Santos. Natural de São Domingos (SE), o novo diretor tem 53 anos e faz parte do quadro da estatal há 34 anos, tendo atuado nas áreas de atendimento e administrativa. Ele substitui Washington Bonfim, que estava à frente da regional desde 2014.

De acordo Israel, todos os esforços serão empreendidos no sentido de atender as necessidades da população. “Assumo esse desafio com enorme satisfação e vontade de trabalhar. Temos o compromisso de melhorar continuamente os serviços prestados pelos Correios em todo o estado de Sergipe, satisfazendo os nossos clientes. Essa é a nossa prioridade”, ressalta.

Ainda segundo o novo diretor, a melhoria progressiva dos resultados passa, necessariamente, pela valorização dos empregados. Em Sergipe, a empresa conta com 891 colaboradores. “Tenho orgulho de ser empregado dos Correios e espero contar com o apoio de todos nesta caminhada. Com mais de 350 anos de existência, nossa empresa tem um papel social e econômico de grande relevância e é fundamental para o país”, afirma.

*Informações do F5 News

Tópicos Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade