Nove assassinatos são registrados pelo IML no fim de semana

Sergipe | 24/10/2016 08h51 - Atualizada às 24/10/2016 08h51

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nove homicídios em Sergipe durante o fim de semana. Mais de 66% dos assassinatos aconteceram na região metropolitana, entre o município de Nossa Senhora do Socorro e a capital, Aracaju. Nestes locais, foram seis assassinatos.

Em Aracaju, foram assassinados José Robson Santos Júnior, 27, crime ocorrido nas proximidades na praça João XXIII [próximo à rodoviária velha], no centro da cidade, e o corpo da vítima chegou na noite de sexta-feira, 21; Jamisson Santos de Oliveira, 23, foi morto a tiros no bairro São Conrado e o corpo chegou na tarde do sábado, 22, e Carlos Vitor dos Santos Paixão, 22, no bairro Santa Maria, com corpo removido na manhã do domingo, 23.

Em Nossa Senhora do Socorro, os crime aconteceram na Palestina, tendo como vítima um homem não identificado cujo corpo foi removido às 2h19 da madrugada desta segunda-feira, 24; no Parque São José, onde Paulo Gabriel Barbosa Santos, 21, foi alvejado por tiros, e no Loteamento Jardim, onde José Alberto dos Santos Júnior, 23, foi atingido por tiros e o corpo chegou ao IML às 16h19 do domingo, 23.

Também foram assassinados Oliveira Gois dos Santos, 55, em Monte Alegre, José Fernando Nunes dos Santos, 29, em Itabaiana, e Raimundo Santana Santana, 30, em Malhador.

Continua depois da publicidade

O IML também removeu o corpo de um homem não identificado, vítima de queimadura, que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), e de uma jovem de 19 anos, identificada como Josefa Gabriela Santana Assunção, vítima de queda, em Simão Dias.

Fonte: Infonet

Tópicos Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade