IML registra 15 homicídios no fim de semana em Sergipe

Sergipe | 17/10/2016 09h44

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 15 homicídios neste fim de semana em Sergipe. O maior número de mortes violentas provocadas por arma de fogo aconteceu na região metropolitana, entre Aracaju, São Cristovão e Barra dos Coqueiros.

Foram quatro assassinatos ocorridos na capital sergipana. Entre eles, uma vítima de tiros disparados por homens desconhecido na madrugada desta segunda-feira, 17, no bairro Santa Maria, em Aracaju. O IML foi acionado para remover o corpo e policiais militares isolaram o local onde o corpo foi encontrado.

Conforme o IML, as ocorrências registradas no sábado, 15, tiveram como vítimas Rafael Ribeiro, 22, morto em Itaporanga D´Ajuda, Adilson José de Araújo, 51, e Erivaldo dos Santos, 35, assassinados em Capela, André Luiz Nunes Damasceno Rodrigues, 23, em Nossa Senhora da Glória, um homem sem identificação, em Aracaju, outro também sem identificação em São Cristovão, Waldir Nascimento Júnior, 25, que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), e Jeferson de Souza Santos, 19, atingido por tiros no bairro da Torre, em Itabaiana.

Já no domingo, 16, foram assassinados o adolescente Ícaro Santos de Oliveira, 16, crime ocorrido na Barra dos Coqueiros, duas vítimas não identificadas mortas em Aracaju [um no bairro América e outro na região do Matapoã], um homem sem identificação, vítima de espancamento que estava internado no Huse, e outros dois foram assassinados em São Cristovão, uma das vítimas não foi identificada e a outra é Michael Ezequiel Silva dos Santos, 20.

Continua depois da publicidade

Fonte: Infonet

Tópicos Sergipe, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade