PM apreende adolescentes e recupera motocicleta em Itabaiana

Policial | 15/10/2016 21h50

A Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), continua intensificando ações de policiamento ostensivo no Agreste sergipano. Na tarde dessa sexta-feira, 14, dando continuidade às ações, policiais da 4ª Cia realizaram a apreensão de dois adolescentes por ato infracional análogo a roubo e conseguiram recuperar uma motocicleta com restrição de roubo no bairro da Torre.

Apreensão de adolescentes

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/3° BPM), foi acionada após uma senhora, que estava no Centro de Itabaiana, ter sido roubada. Com as características dos infratores, os PMs da Guepardo 04, começaram a diligenciar e encontraram os suspeitos em um bairro vizinho ao que o fato acontecera. Após revista, os pertences da senhora foram encontrados.

Vítima e autores foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para a realização do auto de apreensão.

Continua depois da publicidade

Recuperação de motocicleta

Populares do bairro da Torre acionaram a Polícia Militar ao notar a atitude suspeita de uma homem que estava transitando pelo local com uma motocicleta sem a placa identificadora. Os policiais do Guepardo 02, da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/3° BPM), empreenderam diligências e localizaram a motocicleta Honda Pop, sem placa e com peças da carenagem retiradas, estacionada em via pública. Após consulta, foi constatada a restrição de roubo

O caso foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana.

*SSP/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade