Policiais do Getam Itabaiana prendem infrator por tentativa de homicídio logo após o crime

Notícias | 14/10/2016 12h15

Policiais Militares da 4a Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem de 35 anos, pelo crime de tentativa de homicídio por arma de fogo. A ação ocorreu nessa quinta-feira, 13, no centro de Itabaiana, a 54 km da capital.

Segundo relato dos policiais, uma equipe do Getam do município de Itabaiana, realizava patrulhamento no Centro da cidade quando os policiais ouviram disparos de arma de fogo. Ao se deslocarem para o local, eles localizaram um veículo com três indivíduos tentando se deslocar em alta velocidade pelas imediações.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Após a abordagem ao carro, foi constatado em poder de um dos indivíduos um revólver cal. 38 mm com seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas. Ao ser questionado, o preso declinou que acabara de disparar contra um jovem de 20 anos que estava na rua Jackson de Figueiredo, Centro do Município, praticando, assim, a tentativa de homicídio.

Continua depois da publicidade

O caso foi encaminhado para a delegacia de Itabaiana, onde as providências para a prisão em flagrante do autor da tentativa foram adotadas.

Já a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana.

*Com informações da SSP/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade