Polícia recupera veículo e motocicletas com restrições em Itabaiana

Policial | 13/10/2016 18h17

A Polícia Militar, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão, sob o comando do Cap PM Prado, efetuou a recuperação de motocicletas e veículo com restrições em Itabaiana, desde a segunda-feira, 10.

A equipe Força Tática 02 recuperou na noite do dia 10, uma motoneta Jonny, preta, placa de Itabaiana, que estava estava abandonada na via.

Já nas imediações do Povoado Mangueira, a equipe Força Tática 01, os militares apreenderam uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, após populares informarem que um homem utilizando o referido veículo estava tentando roubar transeuntes. Apesar de ele não ter sido preso, a motocicleta foi localizada sem placa e com chassi adulterado. A mesma equipe realizou uma apreensão similar, de uma moto com as mesmas características no mesmo dia.

Na manhã da terça-feira, 11, uma equipe do Grupamento Tático de Motos (Getam) localizou o automóvel Cross Fox, de placa de Itabaiana, que havia sido tomado de assalto, na cidade de Malhador, mas que havia colidido na fuga.

Continua depois da publicidade

Em outra ocorrência, no conjunto Miguel Pedro Mendonça, a equipe Guepardo 01 recebeu informações que um homem, em atitude suspeita, circulava no conjunto utilizando uma motocicleta com restrição de roubo. Os militares lograram êxito na localização e apreenderam a referida motocicleta.

Os casos foram encaminhados à Delegacia de Itabaiana.

*SSP/SE

Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade