Comandante Geral contradiz notícia veiculada sobre possível mudança de comando no 3° BPM

Notícias | 08/10/2016 13h46

A Polícia Militar de Sergipe contesta notícia veiculada em alguns meios de comunicação do município de Itabaiana, informando sobre a possibilidade de mudança no comando do 3º Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), na manhã desta sexta-feira, 07.

O Comandante Geral, coronel Marcony Cabral, ratifica que a atual gestão do batalhão vem executando um trabalho de excelência à frente da unidade, sendo inverídica qualquer cogitação de mudanças no comando da área.

Essa informação vem circulando há algumas semanas no portal, inclusive com a certificação de que as alterações seriam feitas pouco a pouco após as eleições, a fim de que não houvesse imprevisto do planejamento traçado para o pleito, porém, o Comandante Geral deixa bem claro, em nota, que a notícia não procede, constituindo um desserviço veicular qualquer fato sobre a gestão das unidades da Polícia Militar de Sergipe, sem o conhecimento do Comandante Geral, gestor competente para emitir comunicados desse teor.

Na oportunidade, o Comandante ratifica inteiro apoio ao tenente-coronel Rolemberg e deseja que sua atuação continue profícua e de referência na prestação de serviços da segurança pública.

Continua depois da publicidade

Ascom PM/SE

Tópicos Policial, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade