Três armas de fogo são apreendidas no Agreste Sergipano nas últimas 72h

Policial | 04/10/2016 12h47 - Atualizada às 04/10/2016 12h56

A Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão, localizado em Itabaiana, registrou três ocorrências, desde o sábado 1º, em que foram apreendidos 3 revólveres, dos quais dois correspondem a calibres .38, e um .32.

Nessa segunda-feira, 3, a 1ª Companhia do 3º Batalhão (1ªCIA/3ºBPM), por volta das 11h, na rodovia de acesso ao município de Campo do Brito, efetuou as prisões de Aloísio, 31 anos, e Rodrigo, 18, por roubo. Policiais de Macambira informaram sobre o roubo da motocicleta CG, vermelha, praticado por dois indivíduos. Imediatamente os policiais empreenderam diligências, e se depararam com a dupla. Na abordagem, foi encontrado, na cintura de Aloísio, um revólver cal. 38 com sete munições intactas e uma faca peixeira. O veículo roubado também foi recuperado.

Já no domingo, 2, dia de eleições, uma ação conjunta entre o 3° BPM e militares do 28° BC, resultou na prisão de Italo , 19 anos, por volta das 17h, na Avenida Antônio dos Santos em Itabaiana.

Os policiais auxiliaram os militares do exército no procedimento de abordagem a Italo, que empurrava uma motocicleta em atitude suspeita. Na ação, foi apreendido um revólver cal.38, com seis munições intactas.

Continua depois da publicidade

Ocorrência envolvendo adolescentes

No sábado, 1º, a 1ªCIA/3ºBPM apreendeu dois adolescentes por ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo, nas imediações do povoado Junco, em Areia Branca.

A ação foi desencadeada pela Equipe do Destacamento Policial Militar, no momento em que estava realizando o policiamento ostensivo e abordou os jovens que transitavam em uma motoneta Shineray, cor preta. Como resultado, foi apreendido um revólver cal.32 com duas munições que estavam na cintura do garupa.

Todos os casos foram encaminhados à Delegacia de Itabaiana.

Fonte: SSP/SE

Tópicos Policial
Mais Recentes