Transporte intermunicipal terá aumento de frota para Eleições

Eleições 2016 | 30/09/2016 18h55

Em virtude das Eleições que acontecem neste final de semana, a partir das 05h de sábado, 1º, até segunda­-feira, 03, as operadoras de transporte alternativo disponibilizam toda a frota reserva de veículos para deslocamento de eleitores para as cidades do interior sergipano.

De acordo com o Coordenador de Transportes da Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), Everton Menezes, as medidas objetivam atender a demanda. “No período eleitoral, existem muitas pessoas que se deslocam à sua zona eleitoral nos municípios sergipanos. Portanto, de sábado à segunda-feira, a procura de passagens para o interior deve aumentar consideravelmente, exigindo maior frota de transporte”, analisa.

Everton ressalta que os preceitos adotados na fiscalização serão os mesmos. “Faz parte da política do Governo do Estado oferecer bons serviços e manter a integridade da população sergipana, sem esquecer de priorizar a qualidade e segurança, e não será permitida a contratação de veículos não cadastrados e vistoriados pela Seinfra”, frisa.

Aos passageiros que não pretendem enfrentar longas filas, o indicado é que antecipem a compra de passagens nos guichês dos terminais rodoviários Luiz Garcia (rodoviária velha) e José Rollemberg Leite (rodoviária nova), e em pontos de saídas dos ônibus para as cidades do interior sergipano.

Continua depois da publicidade
*ASN

Tópicos Eleições, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade