Polícia prende infrator com revólver e recupera motocicleta em Itabaiana

Policial | 29/09/2016 19h27

A Polícia Militar através da (4º Cia/3° BPM) efetuou nessa quarta-feira, 28, por volta das 12h00 na estrada da Moita Formosa em Itabaiana, a prisão de Bruno, 22 anos, suspeito por roubo.

A ação foi desencadeada pelas equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), Guepardo 02 e 03, após solicitação para averiguar a situação de uma motocicleta abandonada na via.

Entretanto, durante a aproximação, os policiais se depararam com dois suspeitos que estavam em uma motocicleta CG, vermelha; momento em que um dos infratores efetuou disparos contra a guarnição e teve a agressão respondida .

Apesar de Bruno ter entrado em um matagal próximo, as equipes o prenderam em flagrante portando um revólver cal. 38, com seis munições, dois celulares, um relógio e a quantia de R$ 157,00. Durante a abordagem, ele informou que havia acabado de roubar os objetos de um cidadão no bairro São Cristóvão. O outro parceiro obteve êxito na fuga.

Continua depois da publicidade

Os militares confirmaram ainda a situação da motocicleta Honda, CG, preta, placa de Moita Bonita(SE), a qual eles foram inicialmente acionados. O veículo possuía restrição de roubo e os casos foram encaminhados à Delegacia de Itabaiana.

*SSP/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade