Policial civil aposentado, morador de Campo do Brito, morre após despencar de elevador de hospital em Aracaju

Notícias | 29/09/2016 13h35 - Atualizada às 29/09/2016 16h04
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O policial civil aposentado Paulo Nery Dasmacena de 62 anos faleceu no final da tarde de quarta-feira (28) no Hospital da Unimed, em Aracaju (SE), onde encontrava-se internado desde a segunda-feira (25), quando despencou do elevador da unidade hospitalar.

Paulo Nery morava em Campo do Brito (SE) e estava no hospital para acompanhar um amigo que havia recebido alta médica depois de ter passado por intervenção cirúrgica. Ao solicitar o elevador, o policial não percebeu a ausência da plataforma e caiu do segundo andar em cima da máquina.

O policial foi retirado do local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e com um coagulo na cabeça, rompimento no ouvido, ferimentos nas pernas e uma fratura na costela, ele foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, mas mesmo assim, não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Continua depois da publicidade

A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista do conjunto Augusto Franco, também na capital sergipana. A Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística realizou perícia local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Quanto ao acidente com o elevador, a assessoria de comunicação do hospital esclareceu que o transporte houvera passado por manutenção na sexta-feira (23) e que o caso é tratado como uma fatalidade.

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade