Polícia recupera motocicleta com restrição de roubo em Itabaiana

Policial | 26/09/2016 13h09

Equipes da Polícia Militar, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos da 4ª Companhia do 3º Batalhão (4ªCia/3ºBPM), realizou na manhã deste sábado, 24, a recuperação de uma motocicleta com restrição de roubo, durante patrulhamento no município de Itabaiana, região Agreste do Estado.

O fato ocorreu por volta das 10h, quando uma equipe do Getam, comandada pelo soldado Morais, foi acionada por populares, via 190, a fim de averiguar um veículo suspeito nas proximidades da Rua Padre Felismino.

Durante diligências, os policiais lograram êxito na localização da motocicleta Honda/POP, branca, que estava com a placa adulterada QKU 8358. Após vistoria, foi constatada que a placa original era QKU 9539, sendo confirmada a restrição de roubo, ocorrido na última quinta, 22, por volta das 19h30, na área central da cidade.

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Continua depois da publicidade

Outra motocicleta recuperada

Por volta das 22h30 dessa sexta-feira, 23, a equipe Guepardo 01, da 4ªCia/3ºBPM, recuperou outra motocicleta com restrição de roubo durante policiamento pela Rua Coronel José Ribeiro, também em Itabaiana.

A ação foi desencadeada após informações de populares através do 190, acerca da suspeição de indivíduos num veículo preto e de outro que estava conduzindo uma motocicleta e da possibilidade de disparos de arma de fogo.

Após diligências, os policiais lograram êxito na localização da motocicleta Honda/CG, de placa NVJ 4396, sendo confirmada a restrição de roubo. O veículo foi encaminhado à delegacia para posterior adoção das providências cabíveis.

Fonte: SSP/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade