Em Itabaiana, PRF recupera veículo com restrição de roubo

Policial | 22/09/2016 09h59

Policiais Rodoviários Federais recuperaram no final da manhã de ontem, 21, um veículo com restrição de roubo. A ação ocorreu no Km 51 da BR 235, em Itabaiana/SE.

Os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização em frente à Unidade Operacional quando solicitaram que o condutor de um veículo Ford/Ka, com placas de Sergipe, parasse para inspeção. O condutor ignorou a ordem e fugiu. Uma equipe da PRF imediatamente iniciou acompanhamento tático ao automóvel e durante a fuga, o condutor do veículo de passeio colidiu enquanto tentava acessar uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Carrilho, em Itabaiana. Ele e outro homem que estavam no veículo fugiram pelo matagal da região.

Após realizar consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os agentes federais descobriram que a placa do veículo estava adulterada e que o veículo possui uma restrição de roubo em abril deste ano. O automóvel foi recolhido para o pátio da PRF, em Itabaiana, e será encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos.

As equipes da PRF continuam as buscas pelos criminosos e quem tiver mais informações pode ligar para o 191 (número de emergência da PRF). A ligação é gratuita e o sigilo do denunciante será mantido em sigilo.

Continua depois da publicidade
Ascom PRF/SE

Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade