Alguns servidores municipais de Campo do Brito ainda não receberam o salário de agosto

Campo do Brito | 21/09/2016 17h17 - Atualizada às 21/09/2016 17h35

O mês de setembro vai chegando ao fim, mas faltando pouco mais de uma semana para o fechamento do nono mês do ano, uma parte dos servidores municipais de Campo do Brito ainda não viu a cor do salário de agosto.

Alguns funcionários receberam seus vencimentos no inicio do mês (na primeira e segunda semana), outros receberam hoje (21).

As informações do SINDBRITO (Sindicato dos Servidores Municipais de Campo do Brito) são de que um ofício já foi enviado para a administração solicitando uma posição oficial, também foi protocolado ofício no Ministério Público e com o Procurador Chefe da Justiça do Trabalho. Também já foi convocada uma assembleia extraordinária com os servidores, para a próxima sexta-feira, dia 23, às 17h na sede do sindicato.

Em contato com a acessória de comunicação da prefeitura municipal, a informação passada, foi que o INSS, através de um parcelamento antigo e do desconto mensal, levou parte das verbas (mais de R$ 300 mil), o que inviabilizou o pagamento em dia dos salários de alguns funcionários, e resultou em um pagamento gradativo. Possivelmente até sexta-feira (23) será concluído o pagamento de todos os efetivos, e restará apenas os comissionados.

Continua depois da publicidade
Por William Vinícius, Portal i9Sergipe.

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade