6 veículos são apreendidos e polícia efetua prisões na região do Agreste

Policial | 19/09/2016 16h54

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), realizou diversas prisões e apreensões durante o último final de semana, na região do agreste sergipano

Por volta das 21h40 do sábado, 17, policiais da 4ª Companhia recuperaram duas motocicletas – uma Shineray de cor preta e uma Honda Pop, também de cor preta, sem placa, abandonadas na avenida Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana.

Já no bairro Santa Mônica, no mesmo município, a equipe Força Tática apreendeu um veículo VW Gol, preto, de placas JQX-9800, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Outra moto roubada, uma Honda Bros de cor vermelha e placa OEQ-4234, foi recuperada na manhã do domingo, 18, após informações de populares acerca de um veículo abandonado no povoado Lagoa do Forno.

A quarta motocicleta foi recuperada por volta das 17 horas da sexta-feira, 16, no município de São Miguel do Aleixo. Após abordagem e vistoria, os policiais da 3ª Companhia do 3º Batalhão constataram que a motocicleta Honda Biz de cor preta e placa IAM-5569 apresentava restrições de roubo.

Continua depois da publicidade

Nas imediações da Avenida Dr. Luís Magalhães, em Itabaiana, os policiais do Grupamento Especial Tático de Motos da 4ª Companhia do 3º Batalhão prenderam dois jovens suspeitos de roubar uma senhora nas imediações dos Correios, por volta das 19h do sábado. A dupla foi interceptada quando fugia na motocicleta CG, preta, QKV-4009, sendo apreendido um simulacro de arma de fogo semelhante a pistola.

Ameaça/agressão

Na noite do domingo, policiais da equipe de Força Tática da 4ª Companhia do 3º Batalhão prenderam, por ameaça e agressão, um homem de 47 anos. O indivíduo foi contido em sua residência, na rua Sizino de Almeida, em Itabaiana, após ameaçar a genitora, o irmão e os policiais militares que atenderam a ocorrência.

Perturbação do sossego

Na rua Boanerges Pinheiro, no Centro de Itabaiana, os policiais da 4ª Companhia apreenderam um equipamento de som, tipo “paredão”, após denúncia de perturbação do sossego alheio, por volta das 20h desse domingo, 18. O caso foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana.

Fonte: SSP/SE

Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade