IML conclui laudo sobre a morte do ator Domingos Montagner

Notícias | 16/09/2016 08h12
(Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

(Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

O Instituto Médico Legal (IML) já concluiu a perícia no corpo do ator Domingos Montagner, 54 anos, que chegou a Aracaju na madrugada desta sexta-feira (16) após uma viagem de cerca de três horas da cidade de Canindé do São Francisco, distante 213 km da capital sergipana.

Segundo os médicos legistas, a morte foi provocada por asfixia mecânica decorrente do afogamento. Ele foi encontrado a 18 metros de profundidade preso a duas pedras, no Rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas, no começo da noite dessa quinta-feira (15).

Ainda segundo o laudo do IML, foram encontradas algumas lesões superficiais no corpo do ator, mas a hipótese de que ele tenha sofrido um mal súbito antes de se afogar foi descartada. Concluída a necropsia, o IML aguarda o término da documentação para autorizar a liberação do corpo que deve ser feita por meio de procuração dos familiares de Montagner que estão em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Após a liberação do IML, o corpo de Domingos deve ser levado para uma funerária na capital sergipana e na sequência será feito o traslado até o estado de São Paulo, onde o ator residia.

O ator, que estava na cidade de Canindé do São Francisco (SE) para gravar cenas da novela global “Velho Chico”, foi tomar banho no rio, mas acabou arrastado pela correnteza e não conseguiu retornar à superfície.

Fonte: F5 News

Tópicos Celebridades
Mais Recentes
Comentários
Publicidade