PM prende trio alagoano acusado de furtar supermercado em Itabaiana

Notícias | 15/09/2016 12h37

A Polícia Militar de Sergipe, em uma ação conjunta entre policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e da 4ª Companhia do 3ª Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/3º BPM), prendeu Jardel V.L., 26 anos, Valéria S., 20, e Edinaldo L., 35, acusados de subtrair produtos de um supermercado na cidade de Itabaiana. A ocorrência foi registrada no início da noite dessa quarta-feira, 14.

(Foto: PM/SE)

(Foto: PM/SE)

Por volta das 18h, as equipes do Guepardo Comando e do Getam foram solicitadas, via 190, para checar a atitude suspeita de um trio que praticava furto em um supermercado em Itabaiana. Após diligência e com o apoio da equipe de segurança, os infratores foram detidos na Praça João Pessoa, em posse de 29 unidades de artigos de higiene pessoal e ferramentas.

Os policiais vistoriaram o veículo Fiat Siena, de cor preta e placas de São Miguel dos Campos/AL, utilizado pelo grupo, e apreenderam, em seu interior, outras 46 unidades de produtos, dentre eles gêneros alimentícios, produtos de higiene pessoal e auto falantes. Segundo informações preliminares, tais objetos teriam sido subtraídos de um supermercado em Aracaju. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Itabaiana. Vale ressaltar que os envolvidos são residentes na cidade de São Miguel dos Campos/AL.

Continua depois da publicidade
FONTE: PM/SE

Tópicos Itabaiana, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade