Adolescente é assassinado por engano em Itabaiana

Notícias | 13/09/2016 16h12

Na noite da última segunda-feira, 13, o adolescente Gabriel Costa Teles, de 17 anos, foi assassinado em Itabaiana. De acordo com informações do delegado Marcos Garcia, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Itabaiana, o menor foi assassinado ao sair de uma lanchonete. A suspeita é de que confundiram Gabriel com um amigo. Durante a abordagem, uma criança foi atingida no pescoço.

“A informação que temos é que um amigo da vítima, pediu para que ele pegasse o carro, que estava estacionado em uma esquina à frente da lanchonete. Quando ele chegou ao carro, foi abordado e efetuaram diversos disparos. Por isso, acreditamos que o alvo do crime seria o proprietário”, explica o delegado.

Ainda segundo informações de Marcos Garcia, o dono do carro não tem passagens pela policia, mas já sofreu mais de uma tentativa de assassinato. “Nós já sabemos quem é o proprietário do veículo. Verificamos que a ficha dele pela polícia é limpa, mas recebemos informações de que esse já seria a terceira tentativa de morte sofrida por ele. Estamos investigando para esmiuçar esses fatos”, analisa.

Criança Atingida

Continua depois da publicidade

Durante o assassinato, uma criança foi atingida no pescoço. “Ele foi levado para o Hospital Regional de Itabaiana e, depois, transferido para o Huse. A informação que temos é de que agora ele passa bem”, completou o delegado.

Fonte: Infonet

Tópicos Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade