Assalto à Rádio 103 FM: menor é apreendido e quatro suspeitos são identificados

Policial | 13/09/2016 08h37

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou na manhã desta terça-feira (13) que apreendeu um suspeito de invadir e assaltar uma emissora de rádio localizada na região do Alto da Jaqueira em Aracaju (SE). A Polícia Civil informou que já tem a identificação dos outros quatro criminosos e a participação de cada um deles no assalto.

O crime aconteceu na noite de sábado (10) e ganhou repercussão nacional por que foi transmitido ao vivo. Desesperada, a radialista pediu aos ouvintes que acionassem a polícia.

O delegado André Baronto e a equipe de investigação elucidaram o caso na noite de segunda-feira (12) e enviaram as representações para o juiz de plantão, que concedeu os mandados de apreensão do adolescente e de prisão dos outros quatro suspeitos que ainda continuam foragidos.

Continua depois da publicidade

De acordo com a SSP, o adolescente suspeito foi apreendido e acompanhado da mãe prestou depoimento à polícia. “Ele contou com riqueza de detalhes como aconteceu o crime, desde a entrada até a saída da emissora. Esse depoimento ajudou na identificação dos demais participantes da ação”, afirmou Lucas Rosário, assessor de comunicação da secretaria.

A Polícia Civil vai apresentar detalhes da investigação e as fotos dos foragidos em entrevista coletiva ainda na manhã desta terça-feira (13).

*Informações do G1SE

Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade