Furto, violência doméstica e embriaguez ao volante também são registrados no fim de semana em Itabaiana

Policial | 12/09/2016 22h15

No último sábado, 10, dois adolescentes foram apreendidos e dois homens foram presos em Itabaiana, interior do estado. Os adolescentes estavam envolvidos em ocorrências referentes a violência doméstica e furto, em dois casos distintos. Os homens foram presos por embriaguez ao volante e tentativa de furto.

Casos

Um adolescente foi apreendido por violência doméstica, na Rua João Lima, Bairro da Torre, em Itabaiana, por volta das 23 horas do sábado, 10, quando agredia a sua companheira, também adolescente. A polícia foi chamada através de uma ligação no 190 e a ocorrência foi encaminhada à delegacia de Itabaiana.

Outro adolescente foi flagranteado após cometer ato infracional análogo a furto na Rua Rotary, em Itabaiana, no sábado. Foram recuperadas 21 caixas para transporte de frutas, que foram furtadas pelo adolescente em uma carroça, sendo apreendidas no momento em que o adolescente fugia do local.

Continua depois da publicidade

Em outro caso de furto, um homem foi preso por uma tentativa na rua Projetada, bairro da Torre, em Itabaiana. O suspeito, em posse de arma branca, tentou furtar uma casa, mas foi imobilizado pela vítima e conduzido para a delegacia de Itabaiana pela Equipe Guepardo.

Embriaguez ao volante

Um homem foi preso pelos militares após dirigir veículo embriagado na rua Heleno da Cunha, em Itabaiana. Após a realização do teste do bafômetro foi verificado um índice superior ao permitido, sendo o suspeito conduzido à delegacia de Itabaiana.

Fonte: SSP/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade