Dois homicídios são registros em Itabaiana no feriado

Notícias | 08/09/2016 10h02

Na cidade de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe, o dia 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil, foi marcado pelos assassinatos de jovens com emprego de arma de fogo.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 16 horas no conjunto Gilton Garcia (Mutirão), quando o jovem Walisson dos Santos Silva de 21 anos foi alvejado a tiros. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno, mas devido à gravidade dos ferimentos, evoluiu durante o percurso para a instituição de saúde.

O outro caso ocorreu em via pública na Rua Francisco Oliveira com a Rua Capitão Mendes por volta das 18h50 e a vítima foi Adaílton Lima Santos de 30 anos, conhecido pela alcunha de Pistolina. O jovem estava na esquina das referidas artérias, nas proximidades de um bar quando foi atingido por aproximadamente cinco tiros fatais, sendo que o autor do delito não foi reconhecido por populares.

As motivações dos crimes serão investigadas pela Divião de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil, tendo a coordenção do delegado Marcos Garcia.

Continua depois da publicidade
Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade