Polícia apreende seis veículos com restrição nas últimas 48h em Itabaiana

Policial | 25/06/2016 22h30

Equipes da Polícia Militar, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão (4ªCia/3ºBPM), realizaram nas últimas 48h a apreensão de quatro motocicletas, uma motoneta e um carro, durante policiamento registrado no município de Itabaiana, região Agreste do Estado.

Nessa sexta-feira, 24, por volta das 06h30, a equipe Força Tática, sob o comando do sargento M. Santos, ao realizar rondas pelo bairro Torre, foi acionada por populares a fim de averiguar um grupo em atitude suspeita. Na abordagem a um dos suspeitos de 25 anos, que estava de posse de uma motocicleta Honda/CG vermelha, foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo. O infrator foi preso e o caso encaminhado à Delegacia de Itabaiana.

Também na sexta-feira, os militares recuperaram um veículo Toyota/Corolla, cor prata, no Povoado Pé do Veado, em Itabaiana. O carro havia sido roubado no município de Lagarto.

Mais apreensões

Continua depois da publicidade

Na quinta-feira, 23, militares conseguiram localizar mais motocicletas com restrição de roubo/furto, durante diversas diligências por todo município serrano. Na Rodovia João Paulo II, a Equipe Força Tática 02, comandada pelo cabo Ivanildo, por volta das 07h, efetivou a recuperação da motocicleta Honda/Biz vermelha, placa de Nossa Senhora da Gloria, com restrição de roubo.

Nas imediações do bairro da Torre, por volta das 11h30, uma guarnição apreendeu outra moto Honda/Bros vermelha, placa de Itabaiana, também com restrição de roubo.

Por volta das 16h, no bairro Queimadas, foi recuperada uma motocicleta Honda/CG vermelha, sem placa, que estava escondida num matagal. Em pesquisa nos registros policiais, ficou constatado que o veículo tinha sido roubado na semana anterior, no próprio bairro.

Já no período da noite, nas imediações do bairro Bananeiras, os militares recuperaram uma motoneta tipo Shineray/Phoenix, que também havia sido roubada.

Em todos os casos, os veículos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, para posterior adoção das devidas providências.

*SSP/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade