SSP: Festa dos Caminhoneiros em Itabaiana termina sem ocorrências graves

Notícias | 14/06/2016 14h06

A Polícia Militar encaminhou 11 prisões em flagrante à Delegacia Regional de Itabaiana, durante a tradicional Festa dos Caminhoneiros, realizada nos dois últimos finais de semana. Durante o evento, a polícia não registrou nenhum homicídio.

O tenente-coronel Carlos Rolemberg, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, acompanhou pessoalmente todos os dias da festa e montou uma estratégia de policiamento que foi responsável por 11 flagrantes durante o final de semana. O Comando do Batalhão aplicou cerca de 210 PMs no evento.

Houve ações do 3º BPM, Grupamento Tático Aéreo (GTA), Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRv) e Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati). “Houve uma aplicação muito grande de nossas equipes e, por conta disso, nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada”.

O coronel Rolemberg relatou que dos 11 flagrantes feitos pela PM, há prisões de traficantes, assaltantes, armas apreendidas, acusados de desobediência, agressões e ocorrências corriqueiras.

Continua depois da publicidade

A ação de policiamento também contou com equipes da polícia civil da região, coordenadas pelo delegado Marcos Garcia. Segundo ele, além da delegacia funcionar normalmente, a cada dia do evento foram empregados 10 policiais civis.

*SSP/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade